“Toda dor pode ser suportada, se sobre ela puder ser contada uma história” Hannah Arendt

Sou psicóloga formada em 2005 pela PUC-SP, com especializações em Psicodrama (SOPSP/PUC-SP – 2008) e Análise Bioenergética (IABSP – 2022). Desde o início de minha carreira atuo como psicoterapeuta em consultório particular. Fui parte do núcleo de atendimento infantil da Sociedade de Psicodrama de São Paulo (SOPSP), voluntária do Programa Comtato (atendimento a crianças e adolescentes em situação de acolhimento) e do Programa Mapa do Acolhimento (atendimento a mulheres vítimas de violência), buscando sempre contribuir para o acesso à psicoterapia e a construção de uma clínica ética e comprometida com questões sociais, raciais e de gênero.

Atualmente atendo crianças, adolescentes e adultos em consultório próximo ao metrô Vila Madalena, em São Paulo, ou de forma online.

Desde 2004 atuo também em projetos sociais, especialmente na área do acolhimento de crianças e adolescentes. No Instituto Fazendo História, atuei durante 10 anos no Programa Fazendo Minha História, desenvolvendo atividades e ações formativas ligadas ao trabalho com histórias de vida e mediação de leitura. Em 2015 participei da implantação do serviço de Família Acolhedora, atuando como psicóloga – no acompanhamento de crianças acolhidas, suas famílias de origem, famílias acolhedoras e processos de adoção. Desde 2014 coordeno o Programa Formação, realizando processos de formação e supervisão para profissionais da rede socioassistencial de todo o país.

Sou apaixonada pelo trabalho com histórias de vida, arte, trabalho corporal e criatividade.